Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Sou Evelyne Ofugi, bióloga, mãe do Enzo, de família de origem japonesa, empresária e proprietária da Kawaii Pan – mini fábrica de produção de pães artesanais lúdicos e lanches divertidos.
A missão da Kawaii Pan é levar afeto, saúde e praticidade para os lares, além de trabalhar com a inclusão de alimentos para crianças com necessidades especiais.
Minha especialidade são os lanches lúdicos, que aquecem o coração e criam memórias afetivas que as crianças (e as famílias) vão levar para a vida.
Sempre menciono o orgulho que tenho dessa trajetória como empresária. São mais de 12 anos de experiência, tanto lecionando em cursos de formação para famílias e profissionais da área, como desenvolvendo e produzindo os lanches. Já criei duas empresas de sucesso e, com a Kawaii Pan, encontrei o tom e o propósito do meu trabalho.
Sou autora de dois livros publicados pela editora SENAC. O Alegria na Cozinha – Lanches Saudáveis (2015) e o Alegria na Cozinha – Festas saudáveis e divertidas (2017), que recebeu o prêmio Gourmand, em Macao, em 2019.
Foram os nossos clientes e, em boa parte, o carinho e reconhecimento das mães e das crianças que levou meu nome para o mundo: já fui entrevistada pela TV Nippon de Nova York e Tóquio no Japão, pela TV Futura, pela Ana Maria Braga, por jornais diversos em vários cantos do Brasil e do mundo, além de ser indicada para o Prêmio Mulher de Negócio pelo Sebrae.
Aqui em Brasília, os atendimentos da Kawaii Pan crescem a cada dia, mesmo em tempos tão desafiadores para os empreendedores e empresários.
Minha história como empresária nasceu por causa da maternidade. E é uma honra, e grande alegria, saber que a Kawaii Pan, meus livros e toda a minha experiência no ramo ajudam outras mães e muitas famílias diariamente.