
[et_pb_section bb_built=”1″ background_color=”#e6e6e6″ custom_padding=”108px|0px|9px|0px” _builder_version=”3.0.65″ next_background_color=”#000000″][et_pb_row _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”23.1094px|0px|16px|0px”][et_pb_column type=”3_4″][et_pb_post_title categories=”off” comments=”off” _builder_version=”3.0.65″ title_font=”|on|||” title_font_size=”27px” title_font_size_phone=”27px” title_font_size_last_edited=”on|phone” title_text_color=”#132c66″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.105″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” background_layout=”light”]
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Gestão Pública e do Departamento de Proteção Social Especial iniciou os trâmites legais para viabilizar parceria com o Instituto International Paper (IIP).
A finalidade dessa parceria será a implantação do Projeto Natureza e Corpo na horta das dependências do Centro de Referência para População em Situação de Rua – Centro POP, unidade da SAS, no Bairro Santa Terezinha.
Para tanto, representantes do IIP e responsáveis pela execução desse projeto, Gabriel Lima e o estagiário de RSC (Responsabilidade Social Corporativa) e Sustentabilidade, Douglas Ferreira, estiveram na sede da SAS, na quarta-feira (21).
Os dois se reuniram com o diretor do Departamento de Proteção Social Especial, Luiz Fernando Tordeli Fochi; diretora de Gestão Pública, Daiane Caroline Queiroz Ramos; e com a nutricionista da SAS, Silvana Cristina Dinalli Sozzo.
Como informou Luiz Fernando da SAS, outra reunião foi agendada para a próxima quarta-feira (28), quando se iniciará a implantação do Projeto Natureza e Corpo no Centro POP.
O Projeto Natureza e Corpo foi criado em 2012, inicialmente focado apenas no cultivo de ervas aromáticas e, atualmente, vem sendo desenvolvido pelo IIP, com o objetivo de cultivar hortaliças e legumes, ao mesmo tempo que educa posturas ambientalmente corretas, criando nas pessoas a consciência da sustentabilidade.
Essa mesma parceria, que será firmada com a SAS, já existe com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, desde o início do Projeto Natureza e Corpo, implantado nas Escolas Municipais “Joaquim Marques de Souza” e Parque São Carlos.
Fonte: http://jornaldiadia.com.br
[/et_pb_text][et_pb_post_nav _builder_version=”3.0.65″ title_text_color=”#132c66″ /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″][et_pb_sidebar area=”sidebar-1″ _builder_version=”3.0.65″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section bb_built=”1″ background_color=”#e6e6e6″ custom_padding=”12px|0px|0px|0px” _builder_version=”3.0.65″ prev_background_color=”#000000″][et_pb_row custom_padding=”10px|0px|0px|0px” _builder_version=”3.0.65″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_comments _builder_version=”3.0.65″ custom_button=”on” button_border_width=”1px” button_border_radius=”0px” button_on_hover=”off” button_border_color_hover=”#132c66″ /][et_pb_divider color=”#132c66″ show_divider=”on” divider_style=”solid” divider_position=”bottom” divider_weight=”1px” _builder_version=”3.0.64″ global_module=”5886″ saved_tabs=”all” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]