Sou Neci Gomes, tenho 58 anos, sou professora de formação e me dediquei a educação infantil, trabalhei com projetos sociais voltado para educação infantil, depois de alguns anos iniciei curso na área da saúde mais especificamente na área social e de gestão hospitalar. Consequentemente me apaixonando pelo empreendedorismo social o qual tenho dedicado minha vida..
Nosso negocio tem 16 anos de fundação e desenvolvemos projetos voltados que dão qualidade de vida a pessoas que são portadoras de doenças renais Crônicas.
O Trabalho é totalmente gratuito para um grupo hoje de 160 pessoas que envolve jovens, adultos e idosos. Oferecemos alimentação e hospedagem e vários serviços na área social a estes.
A Rim Viver é uma entidade filantrópica que sobrevive de doações e parcerias com governos empresas que desejam patrocinar este trabalho em favor do próximo e contribuindo para a prevenção deste grande índice que o Brasil vive hoje.