Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Somos O Boto Morgado!!!! Uma marca genuinamente rondoniense com identidade amazônida e representatividade beradeira e urbana! Nossa missão é valorizar nossa identidade, fomentar o sentimento de pertencimento e apresentar uma cultura amazônica além do verde das florestas!! Queremos te mostrar a cultura de um povo, seus costumes, suas tradições, histórias, gírias, expressões, saberes e sabores… tudo de forma dinâmica, moderna e bem divertida. Por que nossa estampa é o Norte!!
Sobre a empreendedora:
Me chamo Isabele Morgado, Portovelhense raiz, filha de Almir e Graça,a do meio da família Morgado, católica, bacharel em direito, apaixonada na diversidade e na cultura amazônida, gaiata de nascença, alegre e cheia de vida, que faz amizade na fila do banco, acredito na cultura como forma de transformação da sociedade; Sou simples e leve, gosto de olhar nos olhos e acredito que somos seres únicos!!